sábado, 11 de agosto de 2012

Chegando em Orlando...

Boa noiteee!!
Espero que tenham passado bem durante todo o período em que fiquei ausente (mais uma vez, né?)

Enfim... cheguei hoje da minha viagem de férias e estou megaaaa cheia de novidades... principalmente dos lugares que conheci e de como eu me surpreendi comigo mesma...

Vamos lá.. vou dar uma contadinha assim por cima e vou desenvolver ainda em outros post coisas que eu queria compartilhar com todo mundo...

No dia 25 eu embarquei rumo a Miami e seguindo os conselhos da mamãe resolvi não tomar os 2 dramins que eu pretendia e tomei apenas meio... resultado: fiquei acordada a viagem de ida toda!





Mas viagem de ida é sempre uma delícia, né? Estava louca para chegar logo então liguei pouco para isso... Chegando em Miami a imigração estava leeeenta e lotaaada... e o mais emocionante de tudo isso foi apenas o rapaz q estava na minha frente na fila que foi parado pela polícia federal pq estava em condicional na Colômbia... hehehe

Depois disso foi chegar em Orlando, pegar o carro que alugamos e aí sim começar a melhor parte da viagem... 

No caminho do hotel paramos na conveniência de um posto só para começar a sentir, sabe? Foi aí que pela primeira vez na minha vida eu experimentei um Slurpee..

Não é assim alguma coisa Ma-ra-vi-lho-sa... mas é diferente, né?
Eu peguei o sabor coca, e para mim era uma coca-cola com muito gelo... valeu a experiência!!!

Bomm.. fomo para o hotel em seguida e tinhamos que esperar o quarto ficar disponível... então fomos fazer adivinhem o q?? COMPRAAAS!!

Ficamos em um hotel que é dentro do complexo do Outlet Premium então, pq não, né? E como é grande, viu?? Vou ser bem sincera que eu esperava mais... pelo que as pessoas me falavam eu achava que ia sair de lá com mil sacolas... mas não ia comprar as coisas só pq estavam baratas, elas precisavam ser úteis também, né? Então me empenhei mais em comprar roupas para ir para os parques que deviam ser no mínimo muito confortáveis, comprei alguns shorts na CK, umas camisetas na Nike, óculos escuros e não pude deixar de levar uma bolsa que estava super pechincha e era útil, é claro! hehehe...

Quando estava mais a noite e estavamos mega cansados fomos para o Wall Mart...e cansamos mais um tanto pq era giganteeeesco... Mas tinha muitaaaaa porcaria gostosa!!!


Amanhã eu conto da disney!!!!
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário