terça-feira, 8 de maio de 2012

VESTIDO BICICLETA: LUCY IN THE SKY


Boa noite a todoss...


Hoje queria compartilhar um vestido que eu ameeeei ter comprado. Estava eu e minhas madrinhas procurando o que eu deveria vestir no casamento do cartório. Lógico que não seria nada muito chamativo, espalhafatoso ou sofisticado d+, a intenção era comprar um vestido discreto e claro, para que eu não casasse com os meus vestidos pretos, né?

Depois de ter olhado, vestido e quase desistir de comprar algo, decidimos entrar na Lucy in the Sky e foi aí que eu o achei... o meu vestido champagne com estampa de bicicletas!!

Além de eu o ter achado lindo, existe um significado implicito. O vestido, mesmo que fosse eu vestindo, não era para mim, era para ele... e queria muito que ele entendesse isso... o desenho das bikes tem tudo a ver como ele, principalmente porque o hobby dele é pedalar.. então quis unir 2 coisas que ele ama: eu e o ciclismo. E eu acho que consegui, porque a cara dele me olhando estava lindaaa...

Tirei algumas foto usando ele lá no hotel... as fotos não estão muito boas, mas acho que dá para vocês perceberem como ele era...


Vestido: Lucy in the Sky

Beijos
Paula..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário