sexta-feira, 6 de abril de 2012

Look da Sexta Feira Santa...

Comoooo eh bom sexta ser feriado, neh? Hoje reclamei que o marido me acordou cedo e eram 11 e meia da manhan... que deliciaa!!
Pois entao... acordamos atrasado pro almoco na casa dos meus sogros, e o cozinheiro era justo o Rodrigo (meu conjuge, rs). Saboreamos o melhor risoto do mundo e uma picanha maravilhosa... (Infelizmente eu nao gosto de comer peixe..).

Bomm... segue o look que eu usei para visita-los...


Eu engordei uns quilinhos recentemente, o que me deixou feliz e triste com essa minha composicao... primeiro feliz pq finalmente essa minha calca esta servindo em mim (estava muito larga na minha ultima dieta) e triste pq a blusa marcou mais do que eu gostaria...



Minha correntinha de guitarrinha  e minha pulseira de caverinha... to adorando esses acessorios de glamour rock, sabe???




Calça: Calvin Klein - Regata: Costume - Oculos: RayBan - Colar: Espaço ND



Me deu vergoinha de postar, rs

Beijos... Paula

4 comentários:

  1. Eu curti bastante o look! Essa calça eh de couro? Quero muito uma assim!!
    E eu achooo q o Rodrigo precisa fazer um daqueles almoços pra gnt d nvoooo!! Hahahaha
    Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putzzz... precisamos combinar, neh???? A calca nao eh de couro.. mas imita uma...

      Excluir
  2. Genteee que look lindo!!
    Básico e super charmoso.

    Adoramos seu blog!
    Estaremos sempre por aqui.

    Passa lá no nosso para conhecer

    meiodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir