segunda-feira, 2 de abril de 2012

Wishlist: Tiffany & Co.



Oii...
No fim de semana eu e o maridao fomos dar uma passadinha na Tiffany para gravar a alianca para o casamento e looooogico que eu tinha que dar uma olhadinha no que tinha de bom na loja... Entre todas as joias que experimentei, o que me chamou mais atencao foi o relogio Atlas® dome watch (da foto). Nunca vi nada igual... e dessa vez nao tinha nem como pensar em abrir uma excecao e levar porque o danado custa R$ 25.500,00... a vendedora fofa ainda me disse que conseguia parcelar em ateh 10 vezes, mas a coitada nao tem uma ideia do meu limite do cartao...

Mas pensa, o fundo do relogio eh de madreperola e o ouro rosa com diamantes da para ter uma ideia que barato jamais seria... e outra, para as pessoas que moram em Sao Paulo, como eu, quando e onde se poderia usar uma coisa linda dessas??? Pensar isso foi confortante... mas sei que ainda vou dormir muitas noites pensando que ele pode um dia ser meu (quando eu for muito rica.. rs).

Mas ainda assim, a Tiffany nao eh uma loja muitooo absurda de cara.. existem coisas lindas que podemos adquirir com um esforco pequenininho... No proximo post eu mostro qual foi minha aquisicao...

Beijos... Paula

2 comentários:

  1. Esse relogio da Tiffany é lindooooooo mesmo!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. PAULINHA! Fiquei com saudade e resolvi ler seu blog....kkkk.... Tem que postar umas fotinhas da viagem pra eu passar vontade.... Beijos, aproveita muito! Vanessa

    ResponderExcluir