segunda-feira, 2 de julho de 2012

E a graaaaande volta...

Ola meus leitores fiéis que entraram esses dias todos em que estive ausente... muito obrigada!!!

Tive alguns contratempos da vida, em relação a minha familia, que quase me fez tirar o foco de tudo que eu devo e tenho direito de fazer... inclusive o blog...

Masss... as coisas deram certo e embora eu tenha algumas pendências na vida, a principal delas já é tida para mim como um sucesso: a Saúde!

O ruim de voltar agora, depois de tanto tempo, é que eu voltei sem assunto... então vamos falar de coisas que fizeram parte da minha vida nesse meio tempo...


  • Provas...


Para quem não sabe, eu faço economia... e todos os dias no último ano eu me pergunto: Por que fui escolher justo economia???

Resultado do semestre:

Deprimente, né?
Enfim... é a vida!!!


  • Rollercoaster Tycoon 3

Bomm... trata-se de um jogo muiiiiito viciante em que você constrói parques de diversão... chato, né? Pois é, eu tbm achava... até jogar..!

Dá para construir diversos parques, inclusive as montanhas russas!!! Da para se divertir muuuuuuito...


Créditos da foto para o Infinite Games clicando do link ele passa uns segredinhos do jogo que eu ainda não tentei, mas em breve saberei me divertir mais ainda!!!

  • SongPop
Pelo que eu entendi, é um jogo típico do Iphone/Ipad e que agora está presente no Facebook...



É básico assim: você escolhe o estilo musical, tocarão 5 musicas e vc tem que marcar, entre as 4 opções, qual é o artista ou o nome da música... isso vc vai fazer depois de desafiar seu amigo, que jogará essas mesmas músicas e quem fizer o maior número de pontos ganha.... depois vc recebe o gênero escolhido pelo seu amigo e por aí vai....

  • Fora o resto...
Trabalho, amigos e família....


S2


Monótona minha vida esses dias, mas é o temos para hoje, né???

Minha ansiedade para a viagem (Disney/NY) continua e falta meeeeenos de um mês... da para acreditar???


Bomm... ficamos por aqui!!!

Beijossss e Boa Semana!!





Um comentário:

  1. Aeee Paulinha! Que bom que vc voltou!
    Beijooos e força!

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir