terça-feira, 3 de julho de 2012

Jeff Dunham

Olaaa....
Seguinte... já ouviram falar em ventríloquo nessa nossa realidade??? Pois é... havia tempos que isso não se via em tempos modernos....

Foi aí que então, dia 02/07 eu e meu maridão, curtindo videos na internet a base de vinho, começamos a ver o famoso terrorista morto... conhecem??? eu não conhecia, mas vale a pena procurar no you tube.. é basicamente o seguinte: I kill you!!!!

Procurando saber mais sobre o Jeff Dunham (o ventríloquo mais engraçado do mundo) que achamos o personagem que eu chamo de "O Louco"...

Vale a pena assistir:







Bomm... ta aí realmente uma boa dica para você que está a fim de curtir uma boa noite de risos... Se não conseguirem abrir, me fale, please!!!


Ahhh... aproveitando para parabenizar meu marido pelo aniversário dele que foi hoje... te amo muitoooo!!!

Primeiro Aniversário casadaaa.... S2


Beijoss....

Paula!



Nenhum comentário:

Postar um comentário