terça-feira, 3 de abril de 2012

Brinco novo...

 Bom diaa...
Eis aqui o meu terceiro dia postando e juro que estou orgulhosa... nao eh a primeira vez que eu tenho um blog, mas eh a primeira que eu me sinto realmente com vontade de escrever!!!

Conforme eu disse ontem, a Tiffany, apesar de ter pecas maravilhosas e, tambem, carissimas.. consegue ter uma linha "compravel" por cidadaos de classe media. O brinco da foto, eh o brinco que eu comprei, eh de prata e o pininho que vai na orelha eh de ouro 14k assim como a tarrachinha (perfeito para pessoas com alergia a bijuteria, como eu).
Existem varios brincos e acessorios com essa ideia que me conquistou. Sabe quanto custa no EUA??? 150 USD!!!!
Vale super a pena dar uma passadinha por la quando for viajar... aqui no Brasil estah R$ 450,00. Nao eh barato, mas da para comprar, neh??

Qualquer dia eu posto alguma foto usando ele, mas como tempo eh a coisa mais dificil na vida de uma mulher que trabalha e estuda, isso vira com o tempo... sem prometer nada, neh?

Beijos! Paula...

2 comentários:

  1. Oiii
    Tomei a liberdade e te linkei para uma brincadeira, a 11 questions!
    http://www.danifreitas.com/2012/04/03/my-eleven-questions/

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Será que consigo postar hoje? rs...

    Amo muitoo td isso... Boa sorte amiga.

    super beijo

    Bru

    ResponderExcluir