domingo, 6 de maio de 2012

Detalhes da Lua de Mel

Genteeee que saudadeeee de escrever por aqui!!!
Quero primeiro agradecer a todas as visitas que tive, juro que não esperava tantas, e aproveito para me desculpar mais uma vez por não ter escrito nada... mas sabe como é né? Lua de Mel é Lua de Mel...

Deixa eu contar tudinho para vocês... vou começar do começo, ou seja, do meu casamento!!

Eu já disse por aqui que eu e o Rodrigo decidimos não fazer festa né? Preferimos apenas casar no cartorio e gastar o que gastariamos no casamento viajando para os EUA (a viajem será feita em julho)... é basicamente aquela história: gastar com a gente o que nós gastaríamos com os outros!!

O casamento estava marcado para o dia 28/04 então dia 27 resolvemos reunir os amigos para comemorar e eu queria fazer uma surpresa para o Maridão, aproveitei que meu chefe me liberou ao meio dia e fui no GALERIA CABELEREIROS que é um salão maravilhoso e, portanto, com um preço um pouquinho salgado... fiz uma escova e maquiagem lá... foi aí que tive uma brilhante idéia, gostei tanto do trabalho deles que pedi que alguém me atendesse ás 6:30 da manhã para fazer algo diferente... outra surpresa, sabe?

Uma das maquiadoras de lá pediu que eu fosse no estúdio dela, porque aí ela faria meu cabelo e o marido dela faria minha maquiagem... bomm, enfim... marquei e fui lá... depois de duas horas e eu mega atrasada para o casório, adivinhem: EU ODIEIII... hahahaha.. fui durante todo o caminho tirando a maquiagem e tentando melhorar o penteado.... cheguei no cartório arrasada... massss... consegui casar, ufaaaa!!!

Logo depois do casamento, almoçamos e já embarcamos rumo a Salvador vou tentar primeiro resumir com fotos:


A rotina lá no resort, era basicamente essa: Piscina, praia, chopp, caipirinha, comida, comida, comida, comida, comida, banho, chopp, caipirinha e sempre tinha um showzinho a noite que distraía bastante...



O ambiente era muito cativante... como fomos dia 28, pegamos o resort lotado por conta do feriado... estava cheio de familias, casais, grupos de amigos e por isso ainda era complicado para achar lugar em restaurantes, e também para pegar bebida.. mas isso incomodava pouco porque estavamos tão relaxados, felizes e aproveitando taaaanto... 

Depois do dia 1o parecia que o resort era só nosso... ainda tinha bastante gente, mas diminuiu tanto e lá era tão imenso que a piscina estava praticamente disponível, apenas, para a gente... 

Aproveitamos para ir no Spa do hotel e fizemos "aquelaaaa" massagem.... os dois no mesmo quartinho, cada um em uma maca, uma massageadora para cada um... foi uma delícia!!! E ainda aproveitamos a piscina interna do Spa que foi uma ajuda e tanto porque eu acabei me queimando no ombro com o carvão no narguile que o vento fez questão de cair em mim.... fez bolha e tudo e ainda estou tendo que conviver com a marca ingrata que ele me deixou!!!


Preciso dizer, também, que existem algumas coisas que a gente não dá valor quando se está em SP.... Eu, por exemplo, nem lembrava que o céu podia ser tão estrelado como eu vi lá... mesmo pq aqui em SP quase não conseguimos ver de tanta poluição... se vocês olharem na foto abaixo vocês vão conseguir entender bem o porque eu virei tão poética com algo tão simples....


Entenderam?


Enfim... acho que isso é tudo... o mais impressionante é que mesmo estando em um paraíso daquele, da uma saudade da nossa cama, da nossa casa... tudooo, né???



Espero que vocês tenham curtido esse post.... porque eu ameeeei falar de algo que me fez tão bem!!!

Beijosss...
Paula!

3 comentários:

  1. Aeee!!!! Parabens para vocêssss!!!!
    Ameiii a despedida de solteiro!! E essas fotos dessa lua de mel.. deve ter sido maravilhosa!!
    Parabens, mta saude,mta paz e mto sucesso para vocês!!! Mtaaas felicidades!!
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal, desejo mta felicidade para vcs, as fotos da lua de mel estão lindas, espero vê-los em breve, bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Parabéns pelo blog, eu o encontrei pois estava procurando por informações sobre o NY Ink , vou para New York em outubro e gostaria de ter informações!! Eu me casei ano passado e fiz exatamente o mesmo que você: me casei apenas no cartório e gastamos o dinheiro com a lua de mel que foi na Europa (Paris e Londres).Foi a melhor coisa que fizemos! Por favor conte sobre sua viagem a NYC e se conseguiu fazer a tatoo. Bjos

    www.letsfallinlove.org

    ResponderExcluir