segunda-feira, 7 de maio de 2012

Branco + Vinho


Oieee...

Gostaria de compartilhar com vocês uma das roupas que eu mais gosto... meu vestido branco. Aproveitei o último dia da Lua de Mel para tirar o salto da mala.. estava com saudade já de ter mais de 1,80m. 

O vestido que estou usando foi escolha do Rodrigo em uma das visitas que fizemos à Animale. Lembro que achamos carinho, então assim que ele ganhou um campeonato de poker, aproveitamos para comprar algumas coisinhas que ele queria e, então, ganhei o vestido de presente!

Aproveitei, também, que eu estou mais corada (pois é, acreditem) para poder postar aqui... espero que tenham gostado...=)



Sapato: Santa Lola // Vestido: Animale


Beijos...
Paula!

Um comentário:

  1. Que linda! Adorei o vestido e a Animale me faz passar mal...rs...beijos!

    ResponderExcluir