sexta-feira, 18 de maio de 2012

Planos para NYC

Oieee...
Hoje fui no consulado dos EUA para tirar o visto para me maravilhar nas férias de julho, para falar a verdade foi um caos por conta da fila, mas não tive grandes problemas. Vou partir na última semana para realizar o sonho de ir para a Disney e de lá dou uma passadinha rápida (de 4 dias) em NYC.



Depois que compramos as passagens fiquei com dó de passar tão pouco tempo em NY. Comecei a pesquisar lugares para visitar, para comprar, para comer e estou impressionada com a gigantesca cidade.

Uma das visitas imperdíveis de quem vai para lá é a Broadway, certo? O problema é escolher o musical/ espetáculo que queremos assistir, né? Tudo é tãoooo legal...

Um dos que eu me recuso a perder é o Million Dollar Quartet. Já ouviram falar? Imaginem as músicas de Elvis Presley, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins em um só espetáculo?? Me arrepio só de imaginar!!!

Mas embora esse tenha sido um dos programas escolhidos para uma noite em NY ainda quero curtir um musical, o problema é: QUAL?
Mama mia? Chicago? Homem Aranha? Wicked? Fantasma da Opera???? O que vocês recomendam?????


Agora também encontrei algo que eu não esperava: New York Ink. Pensou fazer uma tatuagem em um dos melhores estúdios de tatuagem do mundo? Bom é pensar que é relativamente perto do hotel!!!

Já estou começando a pensar em qual será minha próxima tatuagem (já tenho uma na costela). Agora fiquei mais ansiosa ainda para ir. Tanto eu como meu marido ainda queremos fazer algo incrivel pro resto de nossas vidas....e marcada na pele, rs...

Existem mais algumas dicas válidas para se levar em conta na viagem? Pleaseee nos ajudem porque quero aproveitar o máximo que puder no pouco tempo que ficaremos lá.

Podem me responder inclusive no FB, e-mail, twitter pq já vi que apesar de todas as visitas que recebo quase nenhuma gosta de comentar, rs.

Ahhh... já ia me esquecendo... não posso deixar de ir também visitar o Cake Boss, um dos programas que eu amooo... será que consigo trazer um bolinho de lembrança??? rsrs


Vou ficar no aguardo de algumas dicas, hein??

É isso...
Beijos... Paula!



Um comentário:

  1. Oieee Paulaaa...
    Que liindaaa, sou apaixonada por NYC, uma dica legal é depois do espetáculo na Broadway e voce comer no Olive Garden na Times Square, se voce der sorte como nós demos, voce come com vista pra Times Square uma comida italiana divina! Durante o dia não sei se voce curte fazer programa beem turistico mesmo, mas tem a Liberty Statue o passeio de barco até ela é bem baratinho algo em torno de U$13, eu acho que vale a pena pela questão do passeio no barco mesmo, porque a estátua em si é relativamente pequena... Bom mas acho que de passeio turistico, voce vai descobrir rapidamente todos... Sobre compras, em NYC não é tão bom como os estados vizinhos da New England como eles dizem, NY é top só pra comprar eletrônicos, e durante a semana, pelo fato das lojas de eletronicos serem de judeus é muito comum no sabado e na sexta depois do por do sol essas lojas estarem fechadas. No metrô não tem muito segredo, o que agentelevou meio que uma surra foi que as vezes tem entrada dos dois lados da rua, ai agente comprava o ticket entrava e descobria que tinha que ser do outro lado da rua pra pegar a linha que agente queria, o ticket custa U$2,50. Tome cuidado ao pedir informações tem gente que dá errado de propósito. Bom, me manda menssagem se quiser perguntar alguma coisa sobre lojas e essas coisas, sei de uns lugares super legais... beeeijo Paulaaaa saudade!!!

    ResponderExcluir