terça-feira, 3 de julho de 2012

Check it Out: Interpretative Dance

Oiii...

Bomm... ontem deu para perceber que fiquei me divertindo no You Tube, né??

Eu ia postar tudo que eu vi por lá, mas preferi dividir... rs

Já ouviram falar em Interpretative Dance??

Não é bem uma dança, inclusive seria interessante se pegasse moda.... O video aqui de baixo eu vi há muitos anos atrás no meu curso de inglês, hehehe, da para aprender um pouco do vocabulário inclusive...


Bom né?? Melhor ainda o David Armand (nosso dançarino) "cantando"junto com a Natalie Imbruglia...



E o melhor é que esse deve ter sido o trabalho pioneiro dele, pois fuçando mais um pouco vi que ele participou de um programa da BBC fazendo com várias outras músicas... eu vi todas mas selecionei a que eu mais gostei para colocar aqui, tá?

Don't Stop Me Now - Queen



Bommm... fica a dica para vocês!!! Procurem mais no you tube, pode ser como "David Armand" que rende algumas booooas risadas!!!


Fica mais uma dica!!!

Beijosss...

Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário