segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ahhh... a Disney!!!

Olááá...



Conforme eu disse ontem hj vou falar da Disney... Essa foi a primeira vez que eu fui, e realizei um sonho de infância e juro que mesmo com os meus 22 anos a experiência foi tão emocionante quanto se eu tivesse ido mais nova... lá eu parecia ter uns 12 anos...

O primeiro parque que fomos foi o Magic Kingdom e foi incrível... entrar no parque foi emocionante, mesmo!! Eu quase chorei de tanta emoção...

Ver o castelo da cinderela ali tão pertinho, tão lindo, tão grande!! O parque é lindo, cheio de lugares e shows incríveis, os personagens era tudo tão mágico!!


Depois fomos para o Busch Gardens que não é do complexo da Disney, mas é onde tem as montanhas russas mais radicais, rsrs... foi lá que eu perdi meu medo das emoções fortíssimas pq lá tem a mais emocionante de todas: a Sheikra!!!


Essa maravilha tem uma quedinha bem razoável a 90 graus.... e quase não deu medo, rsrs... percebe-se pela minha cara...


Depois dela, todas as outras passaram de aterrorizantes para apenas muito legais... ou seja, valeu a pena, meeeesmo!!!

Outra que vale a pena citar é a Cheetah Hunt... pelo que eu entendi ela é nova, e para mim ela é uma das mais legais... ela não tem aquela subidinha devagar, sabe?? Ela vai com tudo!!!



E minha cara também não foi menos, digamos... Desesperada!!



Conto mais amanhã...
Beijoss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário